This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva bate top 150 numa grande batalha e volta aos ‘quartos’ de um Challenger dois anos depois
Continua em grande. Frederico Silva, número 310 do ranking ATP, voltou a confirmar o seu excelente momento de forma e garantiu o apuramento para os quartos de final do (fortíssimo) Challenger de Kaohsiung, prova que distribui 150 mil dólares em prémios monetários e conta como grande destaque nada mais, nada menos que Gael Monfils.
Num encontro em que defrontou o indiano, e sexto cabeça-de-série da competição, Ramkumar Ramanathan, o jogador das Caldas da Rainha impôs-se numa batalha de 2h11 minutos com os parciais de 3-6, 6-4 e 7-6(4). No segundo set, Kiko evitou um break point a 4-4, no entanto, conseguiu elevar o nível e no momento de todas as decisões foi superior e acabou mesmo por fechar. É a primeira vez desde 2016 que Kiko chega ao top 8 de um Challenger.
Na luta por um lugar nas meias-finais, Frederico Silva vai defrontar o coreano Duckhee Lee.
- Categorias:
- Sem categoria