This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Agora sinto-me como uma verdadeira número um»
Simona Halep, número um mundial e a atravessar um excelente momento de forma, chega ao Open dos Estados Unidos com esperanças em conquistar o segundo título do Grand Slam da carreira (e da temporada).
Em conferência de imprensa de antevisão, a romena recordou a derrota na primeira ronda do ano passado frente a Maria Sharapova e garante ambição o que aí vem. “O que aconteceu no ano passado foi muito doloroso para mim. Sei que não foi fácil mas sinto-me preparada para fazer muito melhor”.
Halep esclarece ainda que o facto de ter conquistado Roland Garros não lhe tira garra para os próximos Majors. “Tenho a mesma ambição em ganhar mas claro que o meu sonho se tornou realidade e isso dá-me uma grande tranquilidade para abordar torneios importantes”, esclareceu.
Quanto ao seu estatuto de número um, Halep sente-se cada vez mais confortável. “Agora sinto-me como uma verdadeira número um. Sou consciente de que quando se começa a jogar isso é igual, há que lutar como qualquer outra, mas a tranquilidade e confiança que tenho desde que ganhei em Paris é muito importante para mim. Agora já não fico nervosa neste tipo de eventos, simplesmente tento desfrutar e jogar o meu melhor ténis”, disparou a tenista de 26 anos, que vai defrontar na estreia Kaia Kanepi.
- Categorias:
- WTA