This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não tem dúvidas: «Nadal e Djokovic são os principais favoritos para o US Open»
Roger Federer perdeu este domingo a final do ATP 1000 de Novak Djokovic, que fez história ao vencer todos os Masters 1000 do circuito mundial. O suíço segue agora para o US Open, prova que não vence desde 2008 e o tenista de 37 anos não se encara como favorito para o último Grand Slam da temporada.
O vencedor de 20 títulos Major deu os seus favoritos. “Vai ser favorito. Não me vejo como favorito, creio que o Rafa e o Novak são os principais favoritos, na minha opinião. Vou trabalhar muito para estar no ponto no US Open, tenho que colocar toda a minha energia lá e depois ter sorte para ter alguma oportunidade. Para mim seria muito especial vencer ali dez anos depois”, admitiu o suíço.
Para Federer, o final de 2018 vai ser eletrizante. “Esta temporada creio que vamos ter um final emocionante. É provável que tenhamos muitos jogadores saudáveis, ou pelo menos, mais saudáveis do que no ano passado. É bom ver como o Novak conseguiu voltar ao topo, ver o Raonic a jogar bem de novo. O Stan parece mostrar-se sólido e o mesmo se passa com o Nishikori. Todos eles são importantes e faltaram nos últimos nove meses”, concluiu o número dois mundial.
- Categorias:
- Sem categoria