This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Vai ser a minha sexta final aqui. Espero que consiga ganhar e levar o título pela primeira vez»
Novak Djokovic tem apresentado dificuldades ao longo da semana, no entanto, não foi por isso que não deixou de garantir a passagem para a final do ATP 1000 de Cincinnati. O antigo número um mundial ultrapassou Marin Cilic e vai agora jogar a quarta final com Roger Federer na prova norte-americana.
O sérvio, após o triunfo na meia-final, analisou a sua performance. “As condições foram totalmente diferentes do resto da semana. Havia muita humidade, a bola estava muito rápida e isso não nos deixou jogar ao nosso melhor nível. No segundo set comecei a melhorar mas não soube aproveitar as oportunidades e fomos para o terceiro e aí estive muito bem”, referiu o atleta de 31 anos.
Federer é quem separa Nole dum inédito primeiro título em Cincinnati, mas o sérvio nunca venceu o suíço neste torneio. “Com o Roger já perdi em várias ocasiões, em várias finais. Esta será a minha sexta final aqui, por isso espero que seja de vez e possa levar o título”, confessou.
- Categorias:
- Sem categoria