This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic resiste rumo à final de Cincinnati e está a uma vitória de feito inédito
Novak Djokovic, ex-número um mundial, garantiu este sábado a qualificação para a final do ATP Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, o único torneio desta categoria que nunca conseguiu vencer. O sérvio de 31 anos está assim a uma vitória do inédito feito de se tornar no primeiro jogador da história a completar o Career Golden Masters, ou seja, de ganhar todos os eventos da máxima cotação do ATP.
Nas meias-finais de hoje, Djokovic voltou a não brilhar demasiado — um pouco na linha do que fez toda a semana — mas venceu um quarto encontro seguido em três sets para superar Marin Cilic, número sete mundial e que ia numa série de 9 vitórias seguidas no Ohio, por 6-4, 3-6 e 6-3, em mais de duas horas de batalha.
Djokovic espera agora pelo vencedor da segunda meia-final, que opõe Roger Federer e a David Goffin. Djokovic e Federer não joga desde a final das Finals de Londres em… 2015.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1030922306988560384
- Categorias:
- ATP World Tour