This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Estou muito contente por ver o Stan de volta. É especial defrontá-lo»
Roger Federer vai reencontrar esta sexta-feira ao final da noite o seu compatriota e amigo Stan Wawrinka, naquele que será o 24.º encontro entre ambos, mas o primeiro desde que o menos cotado dos dois ultrapassou os seus graves problemas físicos do último ano.
O campeão de 20 Grand Slams não esconde que é especial reencontrar o amigo. “É claro que é especial e ótimo voltar a encontrá-lo, depois de tudo o que passámos com as nossas lesões nos joelhos, especialmente a dele, que foi mais perigosa e mais complicada de resolver. Estou muito feliz por ele. Muita coisa se passou desde que ganhámos o ouro de pares nos Jogos Olímpicos de Pequim, há oito anos”, admitiu.
Federer comanda o confronto direto diante de Wawrinka por… 20 vitórias a 3! Os únicos três triunfos do menos cotado dos helvéticos foram na terra batida — dois em Monte Carlo e um em Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour