This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e os semifinalistas em Washington: «Sou o único que posso comprar alcóol nos EUA»
Alexander Zverev, apurado para a final de Washington, comentou o facto de ser, com 21 anos, o mais velho dos quatro semifinalistas da prova ATP 500 norte-americana. Andrey Rublev tem 20 ao passo que Alex De Minaur e Stefanos Tsitsipas apenas 19.
“É muito engraçado e uma prova de que estamos a trabalhar bem. Acho que sou o único que posso comprar uma bebida nesta país”, brincou o alemão, que já é o número 3 do ranking ATP apesar da tenra idade.
Sobre o triunfo diante de Tsitsipas, o germânico não poupou elogios ao helénico. “É incrivelmente talentoso e tem imenso potencial. Estou curioso para perceber quantas mais vezes nos vamos defrontar durante os próximos anos e em que situações“, assumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour