Wilander: «Queria ver o que é que o Federer faria para vencer o Nadal em Paris»

Por Bola Amarela - Julho 30, 2018
wilander

Adorado por uns, por outros nem tanto, Mats Wilander não se conteve nas palavras quando Roger Federer anunciou que não voltaria a pisar a terra batida, chamando-o, inclusive, de cobarde. O arrependimento bateu mais forte, tendo pedido desculpas ao suíço de 36 anos.

“Peço desculpas pela expressão que utilizei naquele momento”, disse o antigo número um mundial em entrevista ao Aargauer Zeitung. “Roger não é perfeito, ele sabe disso e todos nós sabemos. Tenho muito respeito pelo Federer e sou mais crítico porque espero muito mais dele. O que realmente quero ver é o que é que ele faria para vencer Nadal em Paris à melhor de cinco sets”, frisou.

“Peço desculpas pela expressão que utilizei naquele momento”, disse o ex-tenista profissional sueco. “Roger não é perfeito, ele sabe disso e todos nós sabemos. Tenho muito respeito por Federer e com ele sou mais crítico porque espero muito mais dele. O que realmente quero ver é o que ele poderia fazer para vencer Nadal em Paris em melhor de cinco sets”, acrescentou Wilander.