This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka confessa: «Não acredito que o US Open me dê um wild card»
Stan Wawrinka está a passar por uma das etapas mais complicadas da carreira, mas isso não lhe tira a motivação e a vontade em regressar aos primeiros lugares do ranking ATP, tal como se sucedeu nas últimas temporadas. O atual 201.º da hierarquia mundial, que vai disputar o ATP 500 de Washington esta semana, caso chegue longe no torneio norte-americano fica impedido de jogar o ATP 1000 de Toronto… por estar inscrito na fase de qualificação.
O helvético comentou a situação. “Será uma situação estranha porque há muitos anos que não me acontecia. Aceito com naturalidade porque sou o número 201 do mundo e os meus resultados não me fazem merecer estar no quadro principal de todos os torneios”, confessou um honesto Wawrinka.
Relativamente ao US Open, último Grand Slam do ano, Stan The Man também está pendente de um wild card, no entanto, o helvético não tem muitas esperanças. “A verdade é que não acredito muito que a organização me dê um convite. Os meus resultados atuais não são bons e o facto de ter sido campeão em 2016 não tem de garantir a minha presença no quadro principal”, referiu o antigo top 3 mundial, que apesar da honestidade, deverá mesmo receber um wild card para o torneio.
- Categorias:
- Sem categoria