This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges e a final do Porto Open: «Ele esteve simplesmente um nível acima»
Nuno Borges, derrotado na final do Porto Open pelo jovem húngaro Mate Valkusz, admitiu este domingo a superioridade do jogador de leste no encontro de discussão do título, que caiu de forma clara para o ex-líder mundial de juniores, por 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora.
“Foi um encontro muito duro. Senti-me mais cansado do que ele, que jogou muito bem e eu não sabia muito bem o que fazer. Tirou-me as soluções e eu mesmo estando a bom nível, ele esteve simplesmente um nível acima. Foi muito difícil para mim ganhar pontos fáceis no serviço”, confessou no final da partida.
Borges ainda vai estar em Portugal mais algumas semanas antes de regressar para uma quarta temporada nos Estados Unidos, onde vive, estuda e joga com muito sucesso. O maiato compete na próxima semana no Future das Caldas da Rainha.
- Categorias:
- Sem categoria