Após eliminar Zverev, Borna Coric admite: «Acho que foi o melhor ténis que joguei em relva»

Por admin - Junho 19, 2018

HALLE (WEST), ALEMANHA. Borna Coric protagonizou esta terça-feira uma das surpresas do Gerry Weber Open, ao derrotar o segundo cabeça-de-série e atual terceiro classificado do ranking mundial, Alexander Zverev, em dois parciais.

No final do encontro, e em declarações exclusivas ao Bola Amarela, Borna Coric mostrou-se surpreendido com o alto nível que jogou: “Senti-me muito bem. Sinceramente, acho que foi o melhor ténis que joguei em relva até ao momento. Não sabia bem o que esperar, porque normalmente não jogo tão bem em relva, por isso estava um bocadinho nervoso antes do encontro. Mas entrei muito bem no encontro, senti-me muito bem, estava bastante confiante por isso foi uma boa prestação da minha parte.”

E se no final do segundo set Zverev tentou recuperar um bocadinho de terreno, Coric admitiu que a demora em fechar teve como causa uma mistura de nervos e o alemão relaxar: “Acho que ele começou a jogar um bocadinho melhor no final do encontro. No primeiro set acho que ele não conseguiu encontrar o ritmo, e no final ele começou a relaxar e a pôr mais velocidade nas bolas. Eu também fiquei um bocadinho nervoso no final ao fechar, e foi isso.”