This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena e o fim do Mundial: «Vou ficar deprimida. Não sei o que vou fazer nos próximos meses»
A edição de 2018 de Wimbledon decorreu em simultâneo com o Mundial de Futebol, disputado na Rússia e que consagrou a seleção francesa como campeã. Sendo que há tenistas conhecidos pela sua paixão ao futebol (Dominic Thiem é um dos principais casos), Serena Williams admitiu, antes das meias-finais entre Inglaterra e Croácia, estar a desfrutar dos jogos e até deixou uma dúvida no ar.
“É interessante porque quando estou a jogar Wimbledon existe uma grande atmosfera, todos os ingleses ficam muito entusiasmados. Eu adoro o Mundial, é giro de se ver. O Campeonato do Mundo é uma altura especial. Quase que fico deprimida. Fico do género: ‘Oh, só faltam mais dois jogos’ e depois só mais um. O que vai ser da minha vida depois disso? Não sei o que vou fazer nos próximos meses. Vou estar em baixo mas espero recuperar e esperar pelo próximo Mundial”, admitiu a finalista de Wimbledon.
- Categorias:
- Fora de Linhas