This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Djokovic: «Estivemos para nem vir a Wimbledon»
Marian Vajda, treinador eslovaco com quem Novak Djokovic voltou a trabalhar em abril deste ano, mostrou-se este domingo muito surpreendido com o título do seu jogador em Wimbledon, na ressaca de um ano e meio cheios de problemas, desilusões e também trocas de treinadores por parte do sérvio de 31 anos, que deixou de trabalhar com Vajda durante cerca de um ano (abril de 2017 a abril de 2018).
“É uma grande surpresa também para mim. Estivemos para nem vir a Wimbledon porque ele não se sentia pronto. Foi bom termos ido a Queen’s, mas tínhamos muitas dúvidas em relação aos cinco sets, aos níveis físicos. Mas ele começou bem aqui em Londres e foi encontrando o seu nível. Em termos de serviço e resposta, por exemplo, ele já não estava assim há muito tempo”, confessou emocionado.
Vajda considera que a vitória de Djokovic diante de Nadal foi uma das melhores da sua carreira. “Há muito que ele não jogava e ganhava ao Rafa em encontros à melhor de cinco sets. O Nole soube utilizar bem as suas qualidades na superfície”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon