This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Falhar Wimbledon foi a melhor decisão que poderia ter tomado»
Andy Murray, antigo número um mundial que regressou à competição em Queen’s, após praticamente um ano de ausência no circuito devido a lesão, surpreendeu (ou não) ao desistir de Wimbledon, numa altura em que tudo indicava que ia jogar no All England Club, já que o anúncio surgiu depois da realização do sorteio para o quadro principal.
Em declarações à BBC, o britânico falou sobre a sua decisão. “No ano passado joguei lesionado. Cheguei aos quartos de final mas acabei por perder um ano graças a isso. Não queria que acontece este ano o mesmo. Claro que fiquei decepcionado porque não podia jogar, mas não ia ganhar o torneio e não estava suficientemente preparado. Foi uma decisão difícil mas inteligente. Falhar Wimbledon foi a melhor decisão que podia ter tomado, não me arrependo”, confessou.
Murray admitiu ainda que o seu grande objetivo é regressar em Washington, torneio que começa dia 30 de julho. “Quero jogar em Washington. Sinto-me bem e muito melhor esta semana que em Queen’s e isso é positivo. Espero que continue da mesma maneira. Estou-me a habituar aos hard courts outra vez”, frisou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon