This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benoit Paire: «Está tudo podre aqui»
Se há quem vá contando ansiosamente os dias para pisar a cândida relva de Wimbledon, fazendo de tudo para a deixar de sentir debaixo dos pés o mais tarde possível, há também quem não esconda que gosta de ver o All England Club pelas costas. Benoit Paire foi eliminado esta quinta-feira pelo espanhol Roberto Bautista-Agut e, na hora da despedida, mostrou-se tudo menos desanimado.
“Não me importo de ir embora de Wimbledon”, começou por dizer o jogador gaulês, segundo o Le Figaro. “Eu não gosto de Wimbledon, todos sabem. Está tudo podre aqui. Não sou o único a pensar isso mas talvez o único a dizê-lo”, afirmou ainda Paire, referindo-se aos elevados padrões de exigência e ao elevado número de tradições que o Grand Slam inglês faz por manter.
“Podia ter feito melhor, estive com a vantagem de dois sets. Estou um pouco desiludido por perder, mas já tinha planeado umas férias e estou contente por poder ir gozá-las”, acrescentou.
Esta não é a primeira vez que o número 68 mundial verbaliza a pouca simpatia que nutre por Wimbledon. Já na edição transata da prova inglesa, Paire disse abertamente estar satisfeito por ter perdido: “odeio Wimbledon e estou feliz por ir embora o mais rapidamente possível. Não estou triste por deixar um lugar onde o ambiente não me faz bem”.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon