[Vídeo] Drama na Roménia: Nastase escoltado até aos balneários e Konta em lágrimas

Os ânimos aqueceram, e de que maneira, em Constança, na Roménia, durante o confronto do playoff do Grupo Mundial II da Fed Cup, entre a Roménia e a Grã Bretanha. O encontro entre Johanna Konta e Sorana Cirstea chegou mesmo a ser suspenso, com a completa desordem que se montou no court, depois do árbitro chamar a atenção de um público fortemente exaltado.

Ilie Nastase, capitão da seleção romena, interveio de imediato em defesa dos espetadores . “Isto não é ópera, qual é o raio do problema?”. A confusão instalou-se, com o encontro a ser suspenso e Nastase a ser escoltado até aos balneários, enquanto ia chamando “estúpido de m***” ao árbitro e “p*** de m***” a Anna Keothavong, capitã britânica, e a Johanna Konta, que acabou em lágrimas.

Nastase terá chegado a insultar uma jornalista, de acordo com o repórter Simon Briggs, que tem estado a relatar os incidentes a partir da Roménia, através da sua conta do Twitter.

Retomado o embate, Konta acabou por derrotar Cirstea por 6-2 e 6-3.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *