Serena Williams DESISTE do Australian Open

Serena Williams anunciou esta quinta-feira ao final da noite que não vai defender o seu título no Australian Open, por considerar que, embora esteja perto, ainda não está no nível de forma que considera necessário para competir ao mais alto nível.

“Ao voltar a jogar pela primeira vez depois de ser mãe percebi que embora esteja muito perto ainda não estou ao nível a que pessoalmente quero estar. A minha equipa sempre me disse ‘joga torneios apenas quando estiveres apta para ir até ao fim’. Por essa razão não vou competir no Australian Open. Eu consigo competir, mas eu não quero apenas competir. Quero fazer muito mais do que isso”, confessou a norte-americana em comunicado.

Williams planeia continuar a treinar durante as próximas semanas e o seu plano inicial será regressar durante o torneio de Indian Wells, no início de março. No deserto da Califórnia, a norte-americana já vai aparecer sem qualquer ranking mundial.

https://twitter.com/AustralianOpen/status/949078697050456064

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *