Radwanska de luxo elimina Halep e torce pela qualificada Sharapova

Por admin - Outubro 29, 2015
during the BNP Paribas WTA Finals at Singapore Sports Hub on October 29, 2015 in Singapore.

Agnieszka Radwanska fez esta quinta-feira uma das melhores exibições dos últimos anos para manter totalmente em aberto as suas aspirações de garantir a qualificação para as meias-finais das WTA Finals, em Singapura, mesmo depois de ter perdido os dois primeiros encontros da fase de Grupos, diante de Sharapova e Pennetta.

A polaca de 26 anos, que seria imediatamente eliminada da competição caso perdesse um set que fosse diante da romena Simona Halep, esteve a perder por 1-5 no tiebreak da primeira partida mas deu a volta para derrotar a romena, primeira cabeça-de-série do torneio, por 7-6(5) e 6-1, em uma hora e 44 minutos. Pelo meio, houve tempo para pontos e pancadas para todos os gostos, bem ao estilo da “Ninja”.

Meus amigos: Isto é o PONTO DA SEMANA.

Posted by Bola Amarela on Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015

Esta é a vitória 500 da carreira de Agnieszka Radwanska, que se torna apenas na 16.ª jogadora da Era Open a atingir o meio milhar de triunfos em quadros principais WTA. A polaca senta-se agora no Players Lounge a torce por Maria Sharapova – que ela acabou de apurar para as meias-finais. Caso a russa vença Flavia Pennetta em dois sets, Radwanska segue com ela para o top-4 do evento.

Cenários:

Se Sharapova ganhar em 2:
1.º Sharapova
2.º Radwanska

Se Sharapova ganhar em 3:
1.º Sharapova
2.º Pennetta

Se Pennetta ganhar em 2 ou em 3
1.º Pennetta
2.º Sharapova