This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mladenovic arrasa Bacsinszky: «Ela pediu assistência médica e depois começou a correr que nem um canguru»
Kristina Mladenovic foi derrotada este domingo por Timea Bacsinszky, numa batalha de 3h15 que se revelou decisiva para a vitória da Suíça sobre a França na primeira ronda da Fed Cup, mas no final do encontro não teve palavras de grande simpatia para a vencedora.
É que a antiga top 10 pediu assistência antes de Mladenovic começar a servir durante o segundo set, o que enfureceu a francesa, que não gostou de ver a helvética totalmente recuperada logo após solicitar apoio médico. “Ela pediu assistência e depois começou a correr como um canguru, melhor do que nunca. Fez o mesmo no encontro anterior. É a maneira que ela tem de lutar e já conhecida por isso. Os meus valores não são esses”.
A suíça defendeu-se das acusações. “Tive dores no mesmo joelho que me forçou a acabar a época de 2015 mais cedo. É por isso que tive de parar logo, porque estava com medo. Mas penso que está tudo bem…”
- Categorias:
- Fed Cup