Afinal, as críticas de Kristina Mladenovic não foram para Caroline Garcia

Depois da polémica instalada após a eliminação da França frente à Suiça na Fed Cup, por Kristina Mladenovic, ao demonstrar a sua indignação pela ausência da sua companheira de pares Caroline Garcia na eliminatória, a tenista francesa de 23 anos veio agora a público, esclarecer que as suas declarações não foram para a sua parceira e, inclusivamente, nunca referiu a mesma.

Quero esclarecer que nunca mencionei a Caroline. Estava a comparar a Amandine Hesse com a Oceane Dodin, que é muito talentosa mas nunca jogou a Fed Cup”, referiu Mladenovic, numa tentativa de acalmar os ânimos, não escondendo, contudo, a sua desilusão por Garcia não ter estado presente na eliminatória. “Obviamente não gostei da decisão da Caroline, mas ela leva muitos anos a dar tudo e a jogar sempre pela França, então há que respeitar a sua decisão”, finalizou, tentando terminar de vez, a polémica.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *