This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic preso em Miami
Após a suspensão imposta por parte da Federação Australiana de Ténis que o impedirá de marcar presença na eliminatória contra o Cazaquistão a contar para a Taça Davis, o jovem aussie parece não estar perto de largar as polémicas, ao ser protagonista de mais um episódio controverso na Florida.
Bernard Tomic, de 22 anos, encontrava-se na noite da passada quarta-feira com um grupo de amigos num quarto de hotel em South Beach (Miami), quando dois seguranças do estabelecimento lhe bateram à porta, pedindo para baixar o volume da música devido a queixas de outros clientes.
A reação do australiano não foi, de todo, a melhor, com o mesmo a recusar o pedido e a fechar a porta na cara dos empregados. Os seguranças tentaram em mais duas ocasiões fazê-lo mudar de ideias e, à terceira tentativa, alega-se que Tomic apontou-lhes o dedo e voltou a fechar a porta agressivamente.
Foi a “gota de água”. A segurança chamou a polícia de Miami Beach, que chegou com dois homens e se dirigiu de novo à habitação do atual número vinte e cinco do ranking mundial para informar os presentes que a teriam de abandonar sob risco de serem presos. Segundo o relatório, o único a não cumprir com esta ordem foi precisamente Tomic, que acabou por ser preso por resistência à autoridade e invasão de propriedade e passou a noite na esquadra.
O tenista que se deu a conhecer ao mundo ao “furar” o qualifying para alcançar os quartos-de-final na edição de 2011 de Wimbledon (onde só perdeu para o futuro vencedor Novak Djokovic) competiu esta semana em Newport, onde caiu na ronda inaugural após beneficiar de um wildcard para entrar no quatro.
- Categorias:
- Fora de Linhas