This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stan vs Nick. O reencontro acontece no Dubai
Quase sete meses depois… o reencontro! Stan Wawrinka e Nick Kyrgios vão defrontar-se pela primeira vez desde o polémico encontro da segunda ronda do Masters 1000 de Montreal, que se disputou na segunda semana de agosto de 2015. Nesse duelo, o jovem australiano perdeu por completo a cabeça e revelou ao Mundo que a namorada do suíço, a também tenista Donna Vekic, se tinha envolvido com o seu amigo, Thanasi Kokkinakis.
As imagens correram o mundo, Wawrinka não gostou, confrontou o australiano, que garantiu ter feito um pedido de desculpas que o suíço desmentiu. O ATP World Tour tomou medidas e a situação pareceu mais ou menos resolvida em dezembro, quando ambos os jogadores venceram o IPTL, juntos, ao serviço dos Singapore Slammers.
Agora… voltam a estar em lados opostos da rede pela primeira vez desde esse encontro, que Kyrgios venceu depois de Wawrinka desistir a 0-4 no terceiro set. O duelo acontecerá esta sexta-feira, a partir das 13 horas de Portugal Continental, a contar para as meias-finais do ATP 500 do Dubai.
Esta quinta-feira, Kyrgios somou a sua oitava vitória seguida para bater Tomas Berdych por 6-4 e 6-4, naquela que foi a sua segunda vitória em cinco dias diante do checo – que o havia eliminado na terceira ronda do Australian Open -, ao passo que Wawrinka também só precisou de dois sets para bater o também sempre difícil Philipp Kohlschreiber, por 7-5 e 6-1.
A outra meia-final colocará frente a frente dois veteranos. Feliciano López, que viu Novak Djokovic desistir com uma infeção no olho após perder o primeiro set por 6-3 – naquela que foi a sua primeira derrota antes de uma final desde janeiro de 2015 – e Marcos Baghdatis, que arrasou de forma surpreendente o espanhol Roberto Bautista Agut, por 7-5 e 6-0.
- Categorias:
- Sem categoria