This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «A Maria sempre mostrou coragem e desta vez não foi diferente»
Serena Williams já reagiu ao controlo positivo de doping de Maria Sharapova, que aconteceu precisamente no dia em que as duas se defrontaram nos quartos-de-final do Australian Open, em Melbourne. Numa conferência de imprensa em Nova Iorque, que contou ainda com a presença de Caroline Wozniacki, Stan Wawrinka e Gael Monfils, que vão todos jogar um evento de exibição esta noite, no Madison Square Garden, a número um do Mundo deixou uma mensagem positiva para a sua rival.
“Fiquei surpreendida e chocada, como toda a gente. Mas feliz por ela, por ter assumido a responsabilidade e dar a cara. A Maria sempre mostrou muita coragem ao longo da sua carreira em tudo o que fez. Agora não foi diferente”, confessou a número um mundial, que regressar aos courts na próxima semana, em Indian Wells.
Williams, de 34 anos, recusou-se a comentar o facto de a Nike, que também a patrocina, se ter apressado a suspender a relação profissional com a russa, uma das principais caras da marca ao longo dos últimos anos. “Cada um toma as suas decisões, não é algo que eu deva comentar”.
Caroline Wozniacki também foi convidada a comentar o assunto, mas acabou por não acrescentar nada ao que a sua grande amiga disse. “Penso que está tudo dito”, confessou a dinamarquesa, de 25 anos.
- Categorias:
- WTA