This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios para Wawrinka: «O Kokkinakis c*meu a tua namorada»
Quando achamos que a irreverência de Nick Kyrgios já terá atingido um limite, o australiano prova que é capaz de muito mais do que apenas partir umas raquetes ou atirar umas bolas para fora do court. Na madrugada desta quarta-feira, Kyrgios beneficiou da desistência de Stanislas Wawrinka no Masters 1000 de Montreal mas o momento mais caricato foi protagonizado pelo vencedor, que terá divulgado mais do que o esperado durante um desabafo.
O episódio aconteceu depois de Wawrinka ter reclamado com o número 41 mundial pelo tempo que este demorava entre os pontos. Com o objetivo de expressar o seu descontentamento, Kyrgios reclamou não só com o seu adversário como também disse algo que, provavelmente, não devia: “O Kokkinakis c*meu a tua namorada, desculpa lá dizer-te isto…”
Entretanto, em Toronto, Nick Kyrgios disse a meio da partida (!!!) que o seu amigo Thanasi Kokkinakis terá ‘dado umas voltas’ com a namorada do seu adversário, Stan Wawrinka, aka Donna Vekic. Meu deus. [via Ricky Dimon]
Posted by Bola Amarela on Wednesday, August 12, 2015
O jovem australiano acabou por não escolher o melhor momento (nem o local…) para fazer este comentário, já que se encontrava próximo dos microfones do centro do court. Recorde-se que, pouco tempo depois do divórcio de Stanislas Wawrinka com Ilham Vuiloud, os rumores de que o suíço teria algo com a croata de 19 anos ganharam ainda mais relevo.
Kyrgios acabou por ver o ser adversário desistir na terceira partida, com o resultado desfavorável de 6-7(8), 6-3 e 4-0, e explicou no final as razões para tais declarações: “ele estava deixar-me um bocado irritado e foi um pouco no calor do momento. Não sei, simplesmente disse o que disse”.
- Categorias:
- Fora de Linhas