This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal resiste a primeiro set titânico e avança rumo às ‘meias’ no Mónaco
Rafael Nadal, número dois mundial e em busca de um 12.º título em 15 anos no ATP Masters 1000 de Monte Carlo, confirmou esta sexta-feira o regresso às meias-finais do torneio do Principado do Mónaco mas não sem antes ter de trabalhar bastante diante de um dos tenistas em melhor forma na temporada, especialmente em terra batida.
O espanhol de 32 anos, melhor tenista de sempre em terra batida, derrotou nos quartos-de-final o argentino Guido Pella, top 15 da ATP Race e tenista com mais vitórias em terra em 2019 — tem um título, uma final e uma meia-final — por 7-6(1) e 6-3, num encontro apenas resolvido em… 2h20. O argentino, que jogou muito bem, liderou por 4-1 (dois breaks de vantagem) no primeiro parcial e chegou a servir para o set a 6-5.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1119270318894473217
Nas meias-finais, Nadal, que leva agora 71 vitórias em 75 encontros no Principado monegasco, vai defrontar nas meias-finais de sábado o vencedor do encontro entre o italiano Fabio Fognini e o croata Borna Coric, que fecha o elenco dos ‘quartos’.
Recorde-se que o alinhamento da primeira meia-final já está fechado e opõe o russo Daniil Medvedev, carrasco de Novak Djokovic, ao sérvio Dusan Lajovic, naquela que é a primeira meia-final Masters 1000… de ambos.
- Categorias:
- ATP World Tour