This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não quer perder o nascimento do filho por nada
Andy Murray não faz tenção de perder o nascimento do seu primeiro filho por nada, não percam tempo a tentar convencê-lo do contrário. Por mais aliciantes e irresistíveis que os cenários que lhe vão colocando possam parecer, não há nenhum que faça o número dois do ranking e finalista do Open da Austrália na edição passada mudar de ideias.
Nem mesmo o título no Open da Austrália? Nem mesmo o título no Open da Austrália! Seria, obviamente “dececionante” não lutar pelo título, mas “ficaria mais dececionado se vencesse o Open da Austrália e não pudesse assistir ao nascimento do meu filho”, confessou Murray esta segunda-feira, logo após conquistar o primeiro triunfo na Taça Hopman, como se pode ler no site da BBC Sports.
Ainda pouco certo das suas convicções, o jornalista perguntou ao escocês de 28 anos o que faria se Kim Sears desse à luz o filho do casal antes do previsto, logo após a sua qualificação para a final do Grand Slam australiano. Murray nem pestanejou: “apanhava o avião para casa”.
Foto: Punto de Break
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams