Murray não quer perder o nascimento do filho por nada

Por admin - Janeiro 4, 2016

Andy Murray não faz tenção de perder o nascimento do seu primeiro filho por nada, não percam tempo a tentar convencê-lo do contrário. Por mais aliciantes e irresistíveis que os cenários que lhe vão colocando possam parecer, não há nenhum que faça o número dois do ranking e finalista do Open da Austrália na edição passada mudar de ideias.

Nem mesmo o título no Open da Austrália? Nem mesmo o título no Open da Austrália! Seria, obviamente “dececionante” não lutar pelo título, mas “ficaria mais dececionado se vencesse o Open da Austrália e não pudesse assistir ao nascimento do meu filho”, confessou Murray esta segunda-feira, logo após conquistar o primeiro triunfo na Taça Hopman, como se pode ler no site da BBC Sports.

Ainda pouco certo das suas convicções, o jornalista perguntou ao escocês de 28 anos o que faria se Kim Sears desse à luz o filho do casal antes do previsto, logo após a sua qualificação para a final do Grand Slam australiano. Murray nem pestanejou: “apanhava o avião para casa”.

Foto: Punto de Break