Murray denuncia batota de Verdasco: «Ninguém sabe a m… das regras!»

Por José Morgado - Agosto 29, 2018

Andy Murray denunciou esta quarta-feira que Fernando Verdasco recebeu coaching durante a pausa de 10 minutos introduzida este ano no US Open entre o terceiro e o quarto set por causa do calor extremo. O britânico de 31 anos garante ter visto o espanhol a ser auxiliado pelo técnico no balneário, tendo sido ele a alertar o Supervisor, que assistiu impávido.

“Ele estava lá sentado [no balneário] com o seu treinador e parceiro de pares. Tive de lhes dizer, porque ninguém sabe a m*rda das regras”, disparou o escocês quando regressou ao court na direção do árbitro.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1034921326165811200

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com