ÚLTIMA HORA. Kei Nishikori está FORA do Open da Austrália

A temporada não está a começar nada bem para o talentoso Kei Nishikori. O jogador nipónico, que uma vez mais voltou a ter de lidar com várias lesões ao longo de 2017, foi forçado a desistir do torneio de Sydney, que vai decorrer na próxima semana, e fez saber através da sua aplicação oficial que também não vai marcar presença no Open da Austrália por “não estar a 100%”.

“Estou triste em anunciar que foi falhar o Aussie Open este ano. É o meu Grand Slam favorito, o meu Slam ‘da casa’ e que toma incrivelmente conta dos seus jogadores e equipas. Custa-me não jogar este ano. A minha recuperação está a correr bem mas ainda não estou a 100% para regressar e disputar encontros à melhor de cinco partidas“, referiu Kei Nishikori na “Kei’s App”, a sua app para dispositivos móveis na qual publica atualizações sobre a sua carreira.

“Desejo ao Craig [Tiley, diretor do torneio] e à sua equipa em Melbourne um evento fantástico e estou ansioso por revê-los a todos em 2019”, concluiu Nishikori, que ocupa a 22.ª posição do ranking e não compete desde agosto devido à sua lesão no pulso.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *