Tio Toni acredita que Nadal «vai chegar aos 19 Grand Slams de Federer»

Toni Nadal está prestes a provocar uma das grandes mudanças da história das equipas técnicas, ao abandonar o cargo de treinador principal de Rafael Nadal no final do ano, mas a fé no seu sobrinho permanece inabalável. Grande responsável pelo percurso triunfante do número um mundial até então, tio Toni acredita que Rafa vai juntar mais uns quantos títulos aos 16 Grand Slams conquistados.

Embalado pela conquista do seu pupilo em Nova Iorque, este domingo, Toni Nadal declarou que alcançar a marca de Roger Federer é possível.  “Vamos chegar aos 19 de Federer”, afirmou o técnico de 56 anos à Rádio Cadena Cope. “Vai ser difícil. Mas acredito que o Rafael vai ganhar mais algum em Roland Garros e estou confiante que consiga outros mais”.

Sobre a final diante de Kevin Anderson, em Flushing Meadows, Toni Nadal confessou ter sido “melhor do que esperava”. “Foi um encontro mais ou menos confortável, só se complicou no final, mas o resultado é bastante claro. O Rafael era o favorito e cumpriu as expectativas”.

 

 

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *