This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Até hoje, Nadal nunca tinha perdido apenas um jogo à melhor de 5 sets em terra
Se está entre os que ligou a televisão à espera de apanhar Rafael Nadal a meio do seu compromisso com Nikoloz Basilashvili mas já encontrou o espanhol nos balneários (salvo seja), não se martirize, a culpa é total e exclusivamente do mais credenciado e cruel dos intervenientes.
Com níveis gritantes de aprumo, Nadal irrompeu pela quarta ronda da 106.ª edição de Roland Garros despendendo uma hora e meia, nem mais nem menos, e cedendo um jogo (6-0, 6-1, 6-0). Nem mais nem menos.
Em abono do rigor, esta foi a primeira vez que o atual número quatro mundial perdeu apenas um jogo em encontros à melhor de cinco sets disputados sobre a superfície ocre, mas não andou muito longe de o conseguir em outras seis ocasiões, cinco delas na ‘catedral’ da terra batida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ITF_Tennis/status/870631689030160389
Façanha alcançada naquela que foi a sua 98.ª vitória à melhor de cinco sets em terra batida (75.ª em Paris), em 100 encontros disputados até então. Na próxima ronda, o nove vezes campeão de Roland Garros mede forças com o seu compatriota Roberto Bautista Agut.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros