[VÍDEO] Schwartzman começou a reclamar e acabou a ‘flirtar’ com a árbitro: «Fizeste-me sorrir agora»

Diego Schwartzman alcançou esta segunda-feira uma das mais impressionantes vitórias da sua carreira, ao derrotar Kevin Anderson a partir de dois (expressivos) sets abaixo rumo aos quartos-de-final de Roland Garros pela primeira vez na carreira com um fantástico triunfo em cinco sets.

O encontro ficou marcado por um momento curioso, quando Diego Schwartzman se queixou à árbitro sérvia Marjana Veljovic em relação às reações de alguém aos seus erros não forçados. ““Como é que é possível ele gritar depois de cada ponto ‘right here, right here’? Nunca vi nada assim na minha vida. Não interessa se ele joga um bom ponto ou se sou eu a tomar uma má opção, ele está sempre a dizer algo. Vá lá… cale a boca. Isso não é respeitar. Temos de ter algum respeito. Quando eu falho uma bola, ele tem de estar calado”, confessou o argentino, esclareceu, em conferência de imprensa, que essas palavras tinham sido sobre um elemento da equipa técnica de Anderson e não sobre o próprio sul-africano.

Essa troca de palavras com Veljovic terminou de forma… curiosa. O argentino de 26 anos assegurou que a sérvia concordava com ele e não escondeu o sorriso de satisfação ao confirmar que Marjana o compreendia. “Estás comigo, certo? Agora fizeste-me sorrir”, confessou perante o olhar igualmente bem sorridente da juíza.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.