Serena Williams tem planos de VOLTAR ao ténis em 2018

A gravidez de Serena Williams anunciada nesta quarta-feira sem que nada nem ninguém o fizesse esperar deixou os fãs de ténis completamente surpreendidos e, logo a seguir, algo intrigados: será esta a notícia que irá colocar um ponto final na carreira da norte-americana? Não, tal como avança a porta-voz de Serena a um jornalista do “The New York Times”. O regresso está agendado para 2018.

Sem grande surpresa, e com o nascimento do bebé agendado para meados de outubro, Serena Williams não irá voltar aos courts na presente temporada e fica, assim, com apenas uma derrota registada e um total de oito vitórias em nove encontros, em grande parte graças ao título no Open da Austrália.

Contudo, a atual número dois do planeta, que subirá ao topo do ranking na próxima segunda-feira, tem planos de voltar a competir e já em 2018, embora não se saiba bem quando ou onde Serena fará o seu regresso. A confirmação foi feita por Kelly Bush, porta-voz da jogadora, a Christoper Clarey, jornalista do “The New York Times”.

A mais recente jogadora de topo a ser mãe foi Victoria Azarenka, cujo primeiro filho nasceu em finais de dezembro do ano passado. A bielorrussa planeia voltar aos courts no Open dos Estados Unidos.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *