This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano Lopez renuncia aos Jogos Olímpicos
Feliciano Lopez não vai estar presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em Agosto de 2016. O tenista espanhol de 34 anos comunicou esta manhã a decisão nas redes sociais.
Lopez, que participou nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e em Londres, em 2012, esteve inclusive perto de vencer uma medalha no torneio de pares, ao lado de David Ferrer. Feliciano Lopez justifica a decisão de não participar nos próximos jogos por motivos de calendário:
“Quero comunicar a minha decisão de não participar nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 por motivos de calendário, e com o objectivo de preparar da melhor maneira possível os torneios do próximo verão, e em especial os torneios norte-americanos, que são chave no meu calendário ATP.”, justificou o espanhol.
Lopez disse ainda ter muito orgulho em representar a bandeira espanhola, e que apesar de ter sido uma decisão difícil espera que os seus compatriotas aproveitem a oportunidade de representar o seu país. Por fim, Feliciano Lopez agradeceu às entidades responsáveis, em especial a Conchita Martínez, selecionadora da equipa de ténis espanhola.
Feliciano Lopez não é o primeiro tenista a renunciar ir aos Jogos Olímpicos. John Isner, Kevin Anderson já confirmaram que não irão estar presentes no torneio olímpico.
- Categorias:
- Sem categoria