This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eugenie Bouchard despede técnico Sam Sumyk
Um final anunciado. Eugenie Bouchard revelou ao jornalista norte-americano Matt Cronin ter deixado de contar com os serviços do técnico francês Samuel Sumyk após o torneio de Wimbledon, depois de quase seis meses de uma parceria que acabou por não correr nada bem.
A jovem canadiana de 21 anos, que em outubro de 2015 chegou a ser número cinco do mundo e está atualmente num modesto 25.º posto do ranking WTA, venceu apenas quatro encontros em 17 disputados ao lado do treinador que levou Victoria Azarenka à liderança do ranking mundial: 24% de sucesso em cinco meses e meio de parceria. Não correu bem…
Eugenie Bouchard já está a trabalhar com um novo técnico, mas ainda não revelou a sua identidade. A canadiana, que desistiu de Washington dias antes da prova devido a lesão, regressa aos courts perante o seu público, no Open do Canadá, em Toronto, na próxima semana.
- Categorias:
- WTA