Ir ao Millennium Estoril Open de borla? Nós podemos ajudar

O Millennium Estoril Open é o maior evento de ténis em Portugal e portanto ganha o interesse imediato de todos os seguidores da modalidade. Tal como aconteceu no ano passado, o Bola Amarela vai organizar um concurso para que possa ter a oportunidade de ver alguns dos melhores jogadores do mundo e, para isso, precisa apenas da sua criatividade… e dos seus amigos.

O truque é fácil: quanto mais likes angariar, mais hipóteses tem de ganhar bilhetes duplos para ir ao ATP 250 do Estoril. Sem mais demoras, veja aqui como pode participar!

Concurso Bola Amarela/Millennium Estoril Open

  1. Forma de participação: tirar uma fotografia ou criar um outro tipo de ilustração que esteja relacionada com o Millennium Estoril Open ou com o ténis em Portugal.
  1. Para participar, envie o conteúdo para infobolamarela@gmail.com com o seu nome no email.
  1. Será criado um álbum no Facebook do Bola Amarela, no dia 28 de março por volta das 14h, com o nome “Concurso Estoril Open 2016”, onde serão publicados todos os conteúdos enviados até à data.
  1. A classificação final será determinada mediante o número de likes em cada conteúdo no dia 22 de abril às 23h59. Os prémios são:

Foto com mais likes:
1 bilhete duplo para as sessões diurnas dos dias 26 e 27 de abril

Segunda foto com mais likes:
1 bilhete duplo para as sessões diurnas do dia 25 de abril

Regulamento

  • Todos os conteúdos que nos sejam enviados após a publicação do álbum entrarão em concurso no dia seguinte às 14h, hora a que o conteúdo será publicado na nossa página do Facebook.
  • É apenas permitida uma única participação por pessoa.
  • Não serão contabilizados os likes nos comentários dos conteúdos, mas apenas os likes na própria publicação.
  • Cada pessoa que meta like nos conteúdos em participação deve também ter like nas páginas do Bola Amarela e do Millennium Estoril Open.
  • Não existe limite de idade para a participação no concurso.
  • É proibida a participação de familiares ou entes próximos da equipa do Bola Amarela bem como da organização do Millennium Estoril Open.
  • Em caso de empate no número de likes, terá vantagem o conteúdo enviado em primeiro lugar para o nosso email

PARTICIPE!

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *