Cascais NextGen Tour: o ranking (diário): Domingues a uma vitória do wild card para o Millennium Estoril Open

Cascais NextGen Tour arrancou no final de Março em Lisboa e ocorre neste momento a terceira de quatro etapas, no Porto, e tem como propósito final a atribuição de um wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open ao jogador português que somar mais pontos no total dos quatro eventos. Ao longo deste mês, estamos a ajudar-lhe a fazer essas contas, apresentando um ranking diário que lhe diz quem está melhor posicionado para marcar presença no maior torneio português.

A vitória de João Domingues nas meias-finais do Future do Clube de Ténis do Porto, rumo à sua segunda final consecutiva no Cascais NextGen Tour, deixa o oliveirense a apenas uma vitória do wild card. Um triunfo este sábado, na final, vale título e wild card independentemente do que aconteça em Carcavelos. Para já, Domingues eliminou da corrida todos os jogadores à exceção de João Monteiro e Fred Gil.

CLASSIFICAÇÃO (Lisboa+Cascais+Porto+Carvavelos)

1.º – João Domingues, 20 pontos (10+0+10) (em prova no Porto)

2.º João Monteiro, 8 (2+6+0)

3.º Fred Gil, 5 (2+1+2)

4.º Nuno Deus, 3 (1+2+0)
= Gonçalo Oliveira, 3 (0+1+2)

6.º Duarte Vale, 2 (1+1+0)
= Frederico Silva, 2 (0+1+1)

8.º Francisco Cabral, 1 (1+0+0)
= Luís Faria, 1 (1+0+0)
= Gonçalo Falcão, 1 (1+0+0)

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *