This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Coric faz-me lembrar a mim quando era mais novo»
Novak Djokovic, que se qualificou esta quarta-feira para os quartos-de-final do ATP 500 do Dubai, analisou em declarações à televisão pública da Sérvia a equipa da Croácia, em vésperas do confronto da primeira ronda da Taça Davis, agendado para Kraljevo, entre 6 e 8 de março. O número um mundial desvalorizou a ausência certa de Ivo Karlovic e a mais do que provável baixa de Marin Cilic, preferindo destacar a presença de Borna Coric, uma das maiores promessas do circuito.
“Nós temos uma equipa muito forte e esperamos ganhar, mas embora eles possam não ter nem o Marin Cilic nem o Ivo Karlovic temos de ter muito cuidado com o jovem Borna Coric, que me faz muito lembrar a mim mesmo quando era jovem. Tem um futuro muito risonho à sua frente”, afirmou sobre a eliminatória.
Numa conversa em que abordou vários temas, Novak Djokovic garantiu que não fica dececionado pelo facto de Roger Federer e Rafael Nadal serem jogadores mais populares do que ele pelo Mundo, mesmo sendo o sérvio quem mais consistentemente domina o circuito desde 2011.
“O Federer e o Nadal são mais populares do que eu pela longevidade de qualidade dos seus feitos, mesmo que seja eu o número um. Não penso que as pessoas tenham algo contra mim. Até me ajuda a não ter tanta pressão e a desenvolver-me de outra forma enquanto jogador”, confessou.
- Categorias:
- Sem categoria