Cazaque que vai jogar Rio Open reclama de vista da favela e de uso de máscara em aeroporto

Por Gustavo Cipriano - Fevereiro 18, 2023
golubev-rio-open-reclama
Foto: Reprodução/

O cazaque Andrey Golubev está no Brasil para a disputa do Rio Open. Porém, já chegou causando polêmica.

Ao verificar a vista do seu quarto de hotel, o tenista parece não ter gostado muito e resolveu postar em suas redes sociais. A questão é que a reclamação de Golubev é com a visão da favela da Rocinha da sua janela. E a atividade gerou revolta nas redes sociais, como pode ser visto no post abaixo.

No ‘story’ anterior em sua conta no Instagram, Golubev também reclamou do uso obrigatório de máscara e comprovante de vacina no aeroporto. Veja:

golubev-rio-open-reclama

Foto: Reprodução/Instagram

“Bem-vindo ao #Brasil. Esse país era “livre” por toda a pandemia e agora obriga a usar máscara no aeroporto e comprovação de vacina para entrar…”, diz a legenda da postagem.

Golubev joga o qualifying da chave de duplas do Rio Open, que terá os jogos da chave principal de duplas e simples acontecendo de 20 a 26 de fevereiro no Rio de Janeiro.

O cazaque tentou depois retratar-se, mas sem grande sucesso…

Me formei em jornalismo em 2014. Já tive experiências com jornalismo esportivo na ESPN, Vavel Brasil, Tênis News e EST 3. Fui repórter de cultura do Diário do Grande ABC e redator no Showmetech também. Sou apaixonado por esportes e cultura. Meu interesse por tênis começou ainda na faculdade, quando comecei a acompanhar todos os torneios. Fiz cobertura própria de todos os Grand Slams nas redes sociais. Atualmente (2022), além do Bola Amarela Brasil, escrevo sobre esportes no geral para a Vavel Brasil; e sobre games como colunista para o Observatório de Games. Escrevo também para minha página pessoal sobre filmes, séries e teatro nas redes sociais (@culturacaopage). Faço ainda parte do time de Relações Públicas da LATAM Intersect PR também.