CINCO portugueses com novos máximos de carreira

Se as notícias com novos máximos de carreira para tenistas portugueses têm vindo a ser constante, esta semana não será diferente. Depois de um Millennium Estoril Open que deu origem a quatro máximos de carreira, que já havia seguido uma semana com sete tenistas a atingirem a sua melhor posição de sempre, desta feita foram cinco.

Pedro SousaJoão MonteiroNuno DeusMiguel SemedoLuís Faria escalaram um total de 39 posições, atingindo todos um patamar até então inalcançável.

A excelente prestação de Pedro Sousa no Challenger de Aix-en-Provence permitiu ao tenista lisboeta subir 15 posições para número 154. Note-se que durante esta semana, Pedro Sousa levou a melhor sobre tenistas como Rogerio Dutra da Silva e Julien Benneteau.

Por seu lado, os outros quatro tenistas lusitanos não pontuaram na passada semana, mas viram o seu ranking melhorado através da descida de outros tenistas. Ainda assim, nota para o registo de Nuno Deus, que passou o qualifying de um torneio future, assim como para Luís Faria, que apenas cedeu na última ronda do qualifying.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *