This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka crítico: «Senti desde o primeiro momento que não era bem-vindo a Genebra»
Stan Wawrinka surpreendeu tudo e todos, não em disputar o ATP 250 de Genebra, mas sim ao decidir jogar o torneio sem receber qualquer cêntimo. O suíço, que pretende recuperar a todo o custo a sua melhor forma, criticou a organização da prova.
Numa conferência de imprensa, já na Suíça, Wawrinka deu o seu ponto de vista. “Senti desde o primeiro momento que não era bem vindo aqui, mas para mim, o mais importante é jogar na Suíça. Entendo que é complicado para o público ler que não assinei um contrato com o torneio por razões financeiras mas para uma negociação, todas as partes devem estar satisfeitas”, comentou.
“Ninguém neste desporto, ou qualquer outro trabalha de borla. Senti-me mal porque andavam a circular informações falsas sobre mim. Vou ser claro. Recebi uma grande oferta de Lyon mas recusei porque era muito importante jogar perante os meus adeptos. Estou aqui pelo público e pelos voluntários“, esclareceu o helvético, vencedor de Roland Garros em 2015.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams