This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeos] Tomic: «Nunca gostei de ténis. Não comprem bilhete para um jogo meu, vejam na TV»
Bernard Tomic, de 24 anos, abriu o coração numa entrevista ao programa ‘Sunday Night’, onde voltou a vincar a ideia de que nunca gostou de ténis e que a modalidade lhe tem trazido muitos problemas… emocionais.
“Nunca gostei de ténis. Basicamente jogo apenas por dinheiro. É a minha escolha. Eu gasto o que ganho e faço o que quero com isso. Nós não tínhamos dinheiro, chegámos à Austrália sem nada e foi duro. Agora posso ter um carro de meio milhão de dólares. Ter 24 anos e alcançar o que eu já consegui neste desporto afeta-me um pouco emocionalmente”, admitiu, visivelmente afetado pelas perguntas.
Que conselho daria Bernie a um jovem que aos 14 anos quer ser profissional? “Não jogues ténis. Faz uma coisa que gostes, porque o ténis é uma vida dura. Se quiseres uma boa vida financeiramente depois do ténis… talvez seja uma boa ideia. Mas para um rapaz de 14 anos eu não aconselharia.”
Tomic insiste que é uma pessoa igual a qualquer outra: “Sou um ser humano. Não sou um super herói, não sou o Roger Federer. Não sou uma pessoa tão má como pensam. Sou apenas o Bernard.”
E se um fã estivesse a poupar dinheiro para ir vê-lo jogar? “Não aconselharia ninguém a comprar bilhete para um encontro meu. Diria para guardarem esse dinheiro para outras coisas e verem-me em casa, na televisão.”
Tomic on Money – “It’s my choice, it’s something that I’ve worked for and earned.” pic.twitter.com/NgDvN2cVdd
— The Overrule (@theoverrule) 23 de julho de 2017
Tomic on what he’d say to a 14 year old Tomic – “Don’t play tennis, do something you love and enjoy.” pic.twitter.com/mHBIBfiPB4
— The Overrule (@theoverrule) 23 de julho de 2017
Tomic – “I’m a normal person, I’m human, I’m not Superman, I’m not Roger Federer. I’m not a bad person, I’m just Bernard.” pic.twitter.com/dVqJGNahQc
— The Overrule (@theoverrule) 23 de julho de 2017
- Categorias:
- Sem categoria