QUE TRIUNFO. João Sousa atropela David Goffin rumo a uma das melhores vitórias da carreira

Por admin - Março 23, 2018

João Sousa, número um português e 80.º do ranking ATP, alcançou esta sexta-feira uma das melhores vitórias da sua vida para se qualificar para a terceira ronda do ATP Masters 1000 de Miami pela terceira vez na sua carreira profissional.

Num encontro que dominou de início ao fim, Sousa, de 28 anos, derrotou o belga David Goffin, número 9 ATP, por 6-0 e 6-1, em pouco mais de uma hora, num encontro em que o belga, que não competia há cinco semanas, passou completamente ao lado da ocasião, nunca tendo quaisquer hipóteses diante do português, que foi totalmente dominador, mostrando que continua em grande forma.

A respirar confiança, depois de uma semana positiva em Indian Wells e de um bom começo em Miami, Sousa quebrou Goffin em todos os jogos de serviço do belga, não dando quaisquer chances ao belga de recuperar o ritmo perdido pelas cinco semanas afastado da competição, devido a uma lesão no olho sofrida durante as meias-finais do ATP 500 de Roterdão.

Na terceira ronda de domingo, Sousa tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o espanhol Feliciano López (36.º ATP) e o norte-americano Jared Donaldson (54.º).

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/977217379120824320