Nadal sobre Federer: «Primeiro disse que adorava jogar comigo em terra e depois diz que não joga»

Roger Federer, tal como no ano passado, decidiu excluir do seu calendário a temporada de terra batida. O número dois mundial anunciou a sua resposta final depois da eliminação precoce em Miami e deitou por água abaixo um possível reencontro com Rafa Nadal no pó de tijolo.

O espanhol, em conferência de imprensa no Principado do Mónaco, admitiu ter ficado surpreendido com a decisão do helvético. “Ele disse que adorava jogar novamente comigo à melhor de cinco sets em terra batida por isso pensei que fosse jogar em Roland Garros. Dois dias depois ele disse que não ia jogar em terra. Talvez seja um pouco contraditório”, afirmou o maiorquino.

Nadal falou ainda sobre o seu estado físico. “Não treino a pensar nas dores. Sinto-me bem e a treinar bem. Penso que estou a jogar com intensidade certa e ainda tenho algum tempo até ao meu primeiro encontro. Ainda não competi o suficiente para saber se vou estar a 100% mas as sensações são boas”, referiu o líder do ranking. Nadal vai iniciar a defesa do título em Monte Carlo frente a Aljaz Bedene.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *