Nadal passeia na estreia e já está nos oitavos-de-final em Roma

Uma estreia sem problemas. Rafa Nadal, número dois mundial e que procura recuperar o topo da classificação, avançou esta quarta-feira para os oitavos-de-final do ATP 1000 de Roma. O maiorquino derrotou de forma fácil e autoritária, o bósnio Damir Dzumhur pelos parciais de 6-1 e 6-0, em apenas 62 minutos de jogo.

Numa partida sem história, o tenista de 31 anos mostrou que a surpreendente derrota em Madrid não criou moças. Nadal dominou totalmente o encontro, sempre com um ritmo bastante elevado e, como é seu apanágio, poucos erros não forçados. Dzumhur tentou sempre manter-se competitivo, no entanto, a baixíssima percentagem de pontos no segundo serviço (7%) foi um fator importante para o jogo. Na próxima fase, El Toro vai medir forças frente ao vencedor do embate entre Robin Haase e… Denis Shapovalov.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *