GRANDE VITÓRIA. Sock bate Cilic e mantém-se vivo nas ATP Finals

Jack Sock, número 9 do ranking mundial, alcançou esta terça-feira uma das suas melhores vitórias da temporada para se manter vivo nas ATP World Tour Finals de Londres. O norte-americano de 25 anos derrotou o croata Marin Cilic, quinto do ranking ATP, por 5-7, 6-2 e 7-6(4) e continua com hipóteses reais de atingir as meias-finais no seu ano de estreia no certame de elite do circuito masculino.

Depois de um primeiro set muito equilibrado em que Cilic recuperou de break abaixo para vencer o parcial, Sock teve a capacidade de reagir desde bem cedo na segunda partida, que dominou por completo. No terceiro set, Cilic entrou mais forte, abriu uma vantagem de 3-0, mas Sock voltou a ter a capacidade de dar a volta por cima, como tantas vezes fez na semana passada, durante o ATP Masters 1000 de Paris.

Sock defronta na terceira jornada o alemão Alexander Zverev, ao passo que Cilic tem um duelo marcado com… Roger Federer.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *