This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do torneio de Roterdão: «O Federer é número 1 porque os rivais estão lesionados»
Richard Krajicek, antigo jogador holandês e atual diretor do torneio de Roterdão, e viu Roger Federer assumir a liderança do ranking pela primeira vez em 2018 aquando da sua passagem pela prova holandesa, em fevereiro, defende que o suíço de 37 anos tem beneficiado da baixa de rendimento e ausência de alguns dos seus maiores rivais.
“Se o Roger é novamente número um é porque os seus maiores adversários estão lesionados”, disse Krajicek, como se pode ler no Tenis Brasil. “O que ele tem conseguido fazer é manter um nível altíssimo durante 16 anos, daí ter conseguido o recorde de Grand Slams”, acrescentou, defendendo que “Djokovic é mais completo do que Federer”.
“Ele conseguiu ser campeão de quatro títulos do Grand Slam duas vezes seguidas, em 2015 e 2016. O Roger nunca o conseguiu fazer. Ele é o jogador com o ténis mais bonito mas o Djokovic ganhou a maioria dos encontros entre eles”.
- Categorias:
- Sem categoria