This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Denis Shapovalov: «Estou muito envergonhado e jamais voltarei a fazer uma coisa destas»
Denis Shapovalov foi protagonista este domingo de um momento embaraçoso durante o quinto e decisivo encontro do confronto entre o Canadá e a Grã-Bretanha, na Taça Davis, ao ser desqualificado depois de atingir em cheio o árbitro de cadeira durante o terceiro set do duelo frente a Kyle Edmund. O jovem de apenas 17 anos, campeão de Wimbledon juniores em 2016, justificou-se sobre o que aconteceu.
“Tenho de pedir desculpa ao árbitro e a todos os juízes de linha. O meu comportamento foi inaceitável. Estou muito envergonhado e jamais voltarei a fazer uma coisa destas”, confessou o jovem canadiano logo após o encontro, em declarações aos jornalistas presentes.
O canadiano confirmou ainda que conversou com o árbitro após o encontro e que ele se encontrava bem… dentro dos possíveis, naturalmente.
- Categorias:
- Sem categoria