This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric adora a regra de não haver let: «Nunca vi sentido em repetir o serviço por isso»
Borna Coric foi um dos jogadores que melhor se adaptou às inovadoras regras das NextGen Finals e esta terça-feira admitiu que há uma que gosta especialmente: o facto de não haver lets quando os serviços tocam na tela e caem dentro.
“Essa é a melhor regra de todas. Nunca vi sentido em repetir o serviço só porque a bola bate na tela. É claro que ao início vai ser complicado para os jogadores e árbitros, mas penso que é uma regra que devia ser aplicada as torneios ATP normais”, confessou o croata de 20 anos.
Coric gostava de terminar o ano com um título em Milão. “Significaria muito para mim, mas não vai ser fácil e nem sequer penso nisso. Só quando chegar à final, se lá chegar, é que vou pensar no título.
- Categorias:
- Sem categoria