[Com vídeo] Federer e o seu fraquinho por uma super-modelo

Por admin - Junho 24, 2016

Quando lhe pedem para se descrever em apenas uma palavra, Roger Federer nem pestaneja ao dizer “sincero”, e como que a provar isso mesmo não vira a perguntas que vão muito para lá dos courts de ténis e chegam mesmo a entrar nos seus gostos mais recatados.

Numa entrevista concedida à IPTL, partilhada no Youtube esta quinta-feira, o número três mundial foi questionado sobre qual a mulher mais bonita que alguma vez conheceu e a resposta, que começou por ser politicamente correta, acabou por ter tanto de inesperada como de genuína.

“Eu amo a minha mulher, mas há por aí muitas pessoas bonitas. Eu adorava a Cindy Crawford. Ela é muito elegante e muito, muito bonita”, disse o helvético de 34 anos, que tem em Gael Monfils o jogador mais divertido do circuito e em Martina Hingis a parceira de sonho.

As revelações não pararam por aqui, com Federer a entrar na esfera dos momentos mais estranho e louco vividos com os fãs. “já vi tatuagens no corpo, com o logótipo RF gravado e coisas assim. Uma loucura. Ver pessoas a ter uma espécie colapso por estarem finalmente á minha frente… É uma sensação boa mas é avassalador”.

Outras revelações, aqui:

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=73&v=g-q_pbChriU