Cascais NextGen Tour, ranking atualizado (13/04): já só dois jogadores podem ganhar o wild card à entrada da última prova

A derrota de Frederico Silva nas meias-finais do Future do Porto, este sábado, deixa tudo em aberto na luta pelo wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open, que é atribuído ao melhor português na série de quatro torneios de 25 mil dólares promovidos pelo maior torneio de ténis português.

À entrada da última etapa, em Carcavelos, já só Kiko e João Monteiro pode ganhar o convite para o Clube de Ténis do Estoril. Frederico tem de chegar à final para depender apenas de si, ao passo que João está obrigado a chegar à final para ter algumas chances de tirar Silva do topo.

Ranking após as meias-finais do Future do Porto:

  1. Frederico Silva, 25

  2. João Monteiro, 11 pontos

  3. Tiago Cação, 4
Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *